Integração com o Google Apps

Utilize o sistema integrado as ferramentas do Google sem custo adicional.

Visão Geral:

O Gestor em Nuvem conta com a integração aos serviços do Google, para que você possa utilizar o sistema juntamente as ferramentas disponibilizadas pelo Google Apps. Esta ferramenta faz que o Gestor em Nuvem seja o único ERP online do Brasil disponibilizado no Google Marketplace. Para que esta integração seja possível, basta que você utilize o mesmo e-mail para acesso tanto no Gestor em Nuvem quanto no Google. Então ao acessar o sistema, você clicará em ‘Conta Google’ e permitirá que a integração seja realizada.

Google Agenda:

Integrando o Gestor em Nuvem ao Google, as tarefas cadastradas no calendário do sistema serão enviadas diretamente ao seu Google Calendar / Agenda. Desta forma, suas tarefas podem contar com os recursos oferecidos pelo Google, como a personalização dos lembretes e o compartilhamento da sua agenda com outros usuários das ferramentas Google.

Google Drive:

Você também pode integrar o Gestor em Nuvem ao Google Drive, para facilitar o armazenamento de arquivos. Cada documento que for importado para o sistema, em qualquer módulo, pode ser enviado ao Google Drive aproveitando todas as vantagens oferecidas por esta ferramenta do Google.