Sistema Online

Mais que um simples Sistema ERP em Nuvem, o Gestor em Nuvem é uma Plataforma de Soluções tecnológicas para ter mais agilidade, controle, segurança e gerar resultados de alta performance em todos os setores da sua empresa.

Usuários e Permissões:

O Gestor em Nuvem permite que você cadastre outros usuários para acessar a sua base de dados. Ou seja, todos os seus colaboradores acessam o sistema com credenciais de acesso próprias, para manter a rastreabilidade dos dados. No cadastro de usuários você pode diferenciar as permissões do usuário, ou seja, quais são as ferramentas que ele poderá consultar, editar ou novos cadastros que pode realizar. Saiba mais, iniciando seu período de experiência agora mesmo!

Aplicativo de Gestão e Vendas para Celular:

Não bastassem todos os módulos que fazem parte do Gestor em Nuvem, nós desenvolvemos um aplicativo de gestão e vendas para celular. É isso mesmo! Acessando a App Store ou o Google Play, você poderá instalar em seu smartphone, o nosso Gestor em Nuvem Mobi. Um app com uma interface moderna e bastante intuitiva que garante eficiências e praticidade na busca de produtos por código de barras, realização de cadastros, geração de pedidos e orçamentos, acompanhamento de múltiplos estoques, emissão e envio de cupom fiscal por e-mail e, claro, um PDV móvel que cabe no seu bolso e pode ser levado a qualquer lugar. Tudo isso, sincronizado em instantes com o seu Gestor em Nuvem, mantendo seus lançamentos sempre em dia, mesmo quando você ou seus vendedores não estiverem diante do computador. Conheça!

Importação de Dados:

Quando a empresa adota um sistema de gestão, é comum questionar quanto tempo será necessário para transferir os cadastros e contatos que a empresa já possuía, para o novo Sistema ERP. Pensando nisso, o Gestor em Nuvem disponibiliza planilhas em Excel para que seja possível importar todos os seus dados anteriores. Assim, rapidamente podem ser cadastrados os ítens principais dentro da nossa plataforma: sua base de clientes, lançamentos financeiros, planos de contas, produtos e serviços, estoques e muito mais. Ganhe tempo, contando com mais essa vantagem!

Aprovação de Orçamento por E-mail:

Pensando em simplificar a conexão entre você e seus clientes, dando maior liberdade e dinamismo ao seu processo de vendas, é que desenvolvemos recursos como esse: o envio de orçamentos por e-mail para aprovação. Com essa ferramenta, onde quer que o seu cliente esteja, você poderá atendê-lo da melhor forma, sem burocracia, sem transtornos, com segurança e ele poderá analisar as informações do orçamento e aprová-lo com apenas alguns cliques. Assim, a “distância” se torna um mero detalhe.

Atributos Personalizados:

Uma das características principais do Gestor em Nuvem é a flexibilidade. Um dos recursos que demonstra essa marca é a criação de Atributos Personalizados, onde você pode criar campos próprios para o cadastro de produtos e para as vendas.

O que isso significa? Que você não precisa limitar seus cadastros aos campos já existentes. No Gestor em Nuvem você tem total autonomia para criar novos campos que ainda não existam nestas telas. Além disso, poderá realizar filtros através dos atributos que você mesmo criou. A gente trabalha em equipe com você, sempre pensando nas melhores soluções para o seu negócio!

Envio de Documentos por E-mail:

Uma das vantagens do Gestor em Nuvem é o envio de documentos por e-mail. Você pode enviar tanto notas fiscais e contratos para seus clientes, como enviar documentos para seus fornecedores. Este e-mail pode ser personalizado, tanto no assunto quanto no texto do corpo do e-mail.

Com isso, a utilização do sistema é simplificada, pois após realizar o cadastro de um novo orçamento ou uma nova ordem de compra, basta um clique e o seu cliente ou fornecedor receberá em seu e-mail o documento gerado. Lembrando que o documento que é anexado ao e-mail também pode ser personalizado. O Gestor em Nuvem tem milhares de opções para se adaptar às necessidades da sua empresa!

Segurança:

A segurança na gestão de informações é coisa séria! Por isso, usamos a mesma tecnologia de criptografia utilizada por bancos online, garantindo que as transações realizadas dentro do seu sistema ERP ocorram com total segurança.

Além disso, nossos servidores estão hospedados na Amazon, referência mundial em cloud services. Com o Gestor em Nuvem você não corre o risco de perder vendas porque “o sistema caiu”. Não bastassem todos os nossos recursos, contamos também com um plano de contingência, para garantir que o sistema esteja sempre disponível!

Backup:

Outra vantagem, é que temos uma rotina de backups diários, realizando uma cópia de segurança dos dados da sua empresa a cada 24 horas. Sempre que for necessário, o usuário pode solicitar estes dados e eles serão restabelecidos no sistema.

Gestor em Nuvem no Excel:

Precisa analisar informações em planilhas? Através do Gestor em Nuvem, você pode verificar todos os dados da sua empresa diretamente no Microsoft Excel. Esta funcionalidade será ativada a partir da instalação de um suplemento, que sincroniza o Gestor em Nuvem com o Excel. Com isso, você pode criar novos relatórios, gerar gráficos e tabelas dinâmicas, facilitando o acompanhando de todos os setores do seu negócio!

Se você busca formas de criar conexões com seus clientes, obter dados precisos sobre suas negociações, disponíveis para acessar em qualquer lugar, inclusive no seu celular, além de seguir realizando vendas a qualquer momento, confira os poderosos recursos do nosso Sistema Online.